SILK SCREEN

Silkscreen é um processo de impressão no qual a tinta é vazada, pela pressão de um rodo, através de uma tela preparada. O processo pode ser utilizado para impressão em variados tipos de materiais (papel, plástico, borracha, madeira, vidro, tecido, etc.), superfícies (cilíndrica, esférica, irregular, clara, escura, opaca, brilhante, etc.), espessuras ou tamanhos, com diversos tipos de tintas ou cores. Muitas aplicações industriais são viabilizadas pelo uso do processo de serigrafia. Atualmente é possível obter impressões com grande fidelidade em relação à matriz.

SILK.png
Prensa Sublimatica.png

SUBLIMAÇÃO

A técnica de sublimação, que revolucionou o mundo da estamparia, tem atraído muitos novos artistas e empreendedores, já que possibilita uma imensa variedade de personalização de foto produtos. 

A técnica de sublimação pode ser aplicada em diversos tipos de tecido ou em objetos dos mais diversos. No mundo da moda, os tecidos estampados com tinta sublimática criaram uma nova revolução para a estamparia. Antes do surgimento dessa novidade, a estamparia era limitada a simplesmente usar silk screen e estampar camisetas e, com a nova técnica, muitas novidades chegaram ao mercado, inclusive fazendo ressurgir o mercado de brindes.

COMUNICAÇÃO VISUAL

A comunicação visual é uma maneira de informar e comunicar através de elementos visuais, como cartoes de visita, banners, placas, adesivos, entre diversos outros.

Todo recurso ou elemento que nos atinge visualmente, com o objetivo de transmitir uma informação ou contar uma história, é considerado um aspecto da comunicação visual.

A comunicação visual é essencial para ajudar o receptor da mensagem, a compreender as informações de forma mais fácil e rápida.

Invictus Adesivo Salas.jpg
Prensa Sublimatica.png

PRIVATE LABEL

Conhecido também como marca privada  o private label é um modelo de negócios bastante específico. Nele, uma empresa contrata e paga para um fabricante produzir um determinado produto. 

Ou seja, mesmo que não tenha produzido o determinado produto, ela mesma pode solicitar que este seja fabricado de uma maneira diferenciada, utilizando matérias-primas ou uma fórmula específica, por exemplo. 

Em outras palavras, um produto private label é fabricado por uma companhia e vendida por outra. Assim, a empresa de varejo revende esses bens como se seus fossem. Esses produtos de marca própria podem ser adquiridos exclusivamente pelos consumidores apenas nas lojas dessa última.

ESTAMPARIA E CONFECÇÃO

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

Invictus Adesivo Salas.jpg
Solicite já nossos serviços!

Obrigado!

caixa contato whattsapp.png